A marca apresenta o lançamento como um SUV, apesar do seu porte ser semelhante ao BYD Dolphin. No design exterior, as linhas são fluídas, os faróis têm led e projetor. A grade frontal inferior é inspirada em elementos naturais. Na traseira, as lanternas são interligadas e acendem em sua totalidade. Por que choras, HB20?
No interior, o foco é ergonomia e ganho de espaço, destacando o painel futurista e clean. Traz uma tela central de 14,6" e um acabamento com boa qualidade.
Em termos de motorização, o SUV é equipado com um motor elétrico de 95 cv e torque de 150 Nm. A bateria de 40,7 kWh oferece um alcance de até 338 km (WLTP), posicionando o modelo entre os mais eficientes do mercado. Seu porta-malas comporta 335 litros.
O NETA AYA tem uma lista recheada de itens de série. Oferece ar-condicionado digital, câmbio eletrônico, Frenagem Automática de Emergência e Controle de Estabilidade. A segurança estrutural é reforçada com 63% de aços de alta resistência. São 5 anos de garantia para o veículo e 8 anos para a bateria.
A versão Comfort tem seu preço inicial em R$ 124.900,00 e a versão Luxury custa R$ 134.900,00.
Veja também:
>> Negócio da China! Neta Auto lança o SUV 100% ELÉTRICO "X".
>> Ora Approve é a versão especial do compacto elétrico da GWM.
>> Novo Chevrolet Blazer EV desembarca no Brasil!